sexta-feira, 16 de julho de 2010

0 UFC: Lyoto Machida apoia título interino



Ex-campeão da UFC na categoria meio-pesado, Lyoto Machida aproveitou o intervalo dos treinos para responder umas perguntas no seus fãs do Twitter, após revelar que ainda não tem advesario definido ainda no UFC, ele escreveu ainda que quer revanche do seu único rival, Maurício Shogun RUA.

“Meu objetivo é lutar com ele novamente e resgatar o título”, ele disse em seu Twitter, vale lembrar que Maurício Rua só volta no octagon em 2011 por causa de está se recuperando da lesão. “Eu acho que a disputa não pode para pela impossibilidade do campeão de lutar”, comentou Lyoto.

Em uma outra entrevista, Shogun revelou que esteve com os chefão da UFC Dana White e Lorenzo Fertitta, mais não foi informado de uma criação de um título interino, o Shogun ainda disse não concordá com a criação do cinturão “paralelo”. “Isso aí é interesse do Lyoto, mas querer não é poder... Vamos ver se ele vai conseguir, mas para mim não muda nada. Se eles vão disputar um cinturão interino, isso, para mim, não muda muita coisa. O meu cinturão é oficial, então se eles lutarem por um cinturão interino antes, isso não muda nada para mim”, disse Shogun.

Outro Lutador que teve seu nome envolvido nessa possível criação do título interino foi Rashad Evans.“Eu gostaria de lutar com ele (Lyoto), mas eu tive que fazer duas lutas para ter a chance de disputar o cinturão de novo, contra Thiago e Rampage, e não sei por que ele não precisaria lutar com ninguém e ter essa chance. Eu acho que ele deve fazer algumas lutas antes de voltar”, disse Rashad

Para mais informações, continue acessando o blog .

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top