quinta-feira, 15 de julho de 2010

0 Impact FC: Paulao embarca para Austrália



Paulo Filho embarca nesse domingo, para 3 lutas na Austrália sua primeira luta é com Denis Kang no Impact FC no dia 18 de julho.

Veja os comentários do lutador:

“Quando vocês virem como estou, vão gostar. Tô forte igual a uma mula e agressivo como um pitbull”, avisa o faixa-preta.

o Paulao iria fazer 3 lutas, mais o evento foi adiada e a comissão atlética responsável pelas edições da Austrália não permitiu os combates em sequência.

“Fiquei chateado, porque estava contando com essas lutas para acertar as minhas coisas. A comissão não permitiu, então a vida continua.”

“Não sei como vai ser. Quero saber o que o Joinha quer, se não quer mais trabalhar comigo. Até se ele ler essa entrevista poderia entrar em contato. Ele não me procurou mais. Se ele não quiser, vou seguir. O tempo está passando, o que posso fazer”, finaliza.

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top