quinta-feira, 15 de julho de 2010

0 TUF: Wanderlei Silva e Chris Leben



Chris Leben desafia o Wanderlei Silva para uma edição mais famosa da UFC a TUF.

Confira o que o Leben disse:

“Seria incrível para mim. Eu tenho minha própria academia com os caras que eu tenho. Eu adoraria a oportunidade de ir para a TV e mostrar as minhas habilidades para o mundo. Eu mudei desde a primeira temporada, sou um lutador e um técnico fantástico”, afirmou, em entrevista ao site Versus, motivado com a oportunidade de poder enfrentar o ex-campeão do Pride. “Wanderlei Silva é meu lutador favorito. Desde que comecei a assisti-lo lutar eu definitivamente adoro o cara e o vejo de certa maneira como um modelo de luta a ser seguido. E quem não quer superar seu ídolo?”, indaga.

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top