quinta-feira, 15 de julho de 2010

0 StrikeForce: FabrÍcio Werdum só em 2010

Após a vitória no imbatível Fedor Emelianenko no Strikeforce, o Lutador Werdum procura por suas aulas e seminários após a histórica vitória.

“Mudou tudo para melhor pra mim e foi muito importante. Depois dessa vitoria tenho mais de 30 ligações por dia em minha academia, entraram mais alunos, o valor do seminário aumentou. É como em qualquer outra profissão, um cantor, um jogador de futebol, conforme você vai crescendo e ganhando destaque o valor muda”, comentou o Werdum.

Nessa entrevista ele também comentou que pretende tratar de uma lesão na articulação do braço.

“Depois destes seminários vou fazer uma cirurgia no meu cotovelo que estou adiando há algum tempo. Como já estamos em julho e quero voltar a lutar somente estando 100%, acho difícil de lutar ainda este ano, pois depois da recuperação tem a fisioterapia, o condicionamento e tudo mais. Então devo voltar apenas ano que vem”, concluiu Werdum

Mais notícias que no blog

About the Author

I'm Author description here. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these sentences with your own descriptions. Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter My user

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top